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Telefonia IP com ISSABEL

IPBX

SEGURANÇA, RESPONSABILIDADE, ECONOMIA E MOBILIDADE

Nossa solução iPBX que veio para substituir o seu PABX convencional ou até mesmo para sua pequena empresa e média que ainda não utiliza, onde sua configuração é de forma simples, rápida. Nossa solução iPBX trás para sua empresa sendo pequena, média ou grande toda a facilidade que o mais moderno PABX Convencional traria para grandes empresas com até mais recursos disponíveis de mobilidade. Toda manutenção e suporte é de responsabilidade da Drix Telecom. Outro fator importante é que nossa solução iPBX pode-se integrar a uma ou mais filiais com suporte a vídeo conferência (Vídeo Phone) facilitando e reduzindo custos do dia-a-dia das empresas a custo ZERO, até mesmo permitindo combinar diferentes funções avançadas para criar uma solução sob medida para sua empresa. Recursos:
  • Integração da rede de telefonia convencional com a rede IP,
  • Suporte até 08 links E1 com cancelamento de eco por interface,
  • Integração com interface de celular,
  • Integração de um ou mais pontos remotos com custo zero das ligações,
  • Integração com PABX convencional local através de interface E1 ou gateway FXO,
  • Integração com PABX convencional remoto através de gateway FXS,
  • Integração com ramais analógicos via interface FXS interna até 48 ramais.
  • Conexão local ou remota de terminais (gateways, ATAs, telefones IP, Softphone),
  • Acesso a provedores de telefonia IP,
  • Conferência de áudio,
  • Proteção com senha de acesso,
  • Correio de Voz, envio automático de mensagem para caixa de correio eletrônico,
  • Notificação visual de mensagens disponível no correio de voz para telefones IPs,
  • Gravação Digital das ligações,
  • URA (Unidade de Resposta Audível),
  • DAC (Distribuidor Automático de Chamadas),
  • Transbordo de ligações entrantes,
  • Funcionalidades de uma chamada,
  • Música em espera (formato MP3),
  • Música na transferência (formato MP3),
  • Controle de volume,
  • Tocar no modo linear ou randômico,
  • Chamada em espera,
  • Identificação de chamadas,
  • Bloqueio de chamadas,
  • Redirecionamento da ligação se estiver ocupado,
  • Redirecionamento da ligação se não atender em “N” segundos,
  • Transferência da ligação,
  • Captura da ligação,
  • Função “não perturbe”.
  • Bloqueio de chamadas DDD, DDI, celular com controle através de senha (PIN),
  • Bilhetagem ou relatório de chamadas,
  • Vídeo-fone (transmissão de vídeo),
  • Enfileiramento de chamadas,
  • Painel de Controle de Operador/Supervisor via WEB,